ORIENTAÇÕES PARA SOLICITAÇÃO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA
ORIENTAÇÕES PARA SOLICITAÇÃO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Residencial Safira
Todas as portas e esquadrias do seu apartamento tem 5 anos de garantia do fornecedor desde a data da compra, para acionar a garantia (assistência técnica) você deve seguir os seguintes passos:
Fornecedor de JANELAS (Esquadrias de Alumínio): Atlântica
1º Entre em contato com o fornecedor através do site: http://www.atlantica.com.br/assistencia-tecnica/abrirChamado.php?local=construtora
2º Preencha o formulário com seus dados pessoais, dados do produto e descrição do defeito.
Informe a data da compra: 16/06/2021
Nº da Nota Fiscal: 2467
Construtora: Construtora Rio Branco
Condomínio: Residencial Safira
Produto: "veneziana dos quartos, janela da cozinha, porta balcão da sacada e janela do banheiro"
Descreva o defeito Apresentado
Clique em ABRIR CHAMADO
3º Aguarde o contato da equipe de atendimento da Atlântica.
Se seu problema estiver de acordo com a normas de garantia do fornecedor, ele será resolvido diretamente por esse canal. Em caso dúvidas, entre em contato com o SAC: (11) 4828-8100
Fornecedor de PORTAS: Concremwood
1º Entre em contato com a Concremwood através do 55 (94) 98114-2020 ou envie um e-mail para sac@concremwood.com.br.
Você deve informar o nome do empreendimento Residencial Safira e o nome da Construtora Rio Branco.
2º Aguarde o contato da equipe de atendimento.