Área do Cliente

ORIENTAÇÕES PARA SOLICITAÇÃO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Sobre a Rio Branco

Sobre a Rio Branco

Área do Cliente

ORIENTAÇÕES PARA SOLICITAÇÃO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Residencial Safira

Acionar Garantia do Fornecedor

Todas as portas e esquadrias do seu apartamento tem 5 anos de garantia do fornecedor desde a data da compra, para acionar a garantia (assistência técnica) você deve seguir os seguintes passos:

ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO:

Fornecedor de JANELAS (Esquadrias de Alumínio): Atlântica


1º Entre em contato com o fornecedor através do site: http://www.atlantica.com.br/assistencia-tecnica/abrirChamado.php?local=construtora


2º Preencha o formulário com seus dados pessoais, dados do produto e descrição do defeito.


Informe a data da compra: 16/06/2021


Nº da Nota Fiscal: 2467


Construtora: Construtora Rio Branco


Condomínio: Residencial Safira


Produto: "veneziana dos quartos, janela da cozinha, porta balcão da sacada e janela do banheiro"


Descreva o defeito Apresentado


Clique em ABRIR CHAMADO


3º Aguarde o contato da equipe de atendimento da Atlântica.

*NÃO É NECESSÁRIO ENTRAR EM CONTATO COM A CONSTRUTORA RIO BRANCO.

Se seu problema estiver de acordo com a normas de garantia do fornecedor, ele será resolvido diretamente por esse canal. Em caso dúvidas, entre em contato com o SAC: (11) 4828-8100


PORTAS:

Fornecedor de PORTAS: Concremwood


1º Entre em contato com a Concremwood através do 55 (94) 98114-2020 ou envie um e-mail para sac@concremwood.com.br.


Você deve informar o nome do empreendimento Residencial Safira e o nome da Construtora Rio Branco.


2º Aguarde o contato da equipe de atendimento.


Share by: