Residencial Ágata
Acionar Garantia do Fornecedor
Todas as portas e esquadrias do seu apartamento tem 5 anos de garantia do fornecedor desde a data da compra, para acionar a garantia (assistência técnica) você deve seguir os seguintes passos:
ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO:
Fornecedor de JANELAS (Esquadrias de Alumínio): Atlântica
1º Entre em contato com o fornecedor através do site: http://www.atlantica.com.br/assistencia-tecnica/abrirChamado.php?local=construtora
2º Preencha o formulário com seus dados pessoais, dados do produto e descrição do defeito.
Informe a data da compra: 01/08/2016
Nº da Nota Fiscal: 12032
Construtora: Construtora Rio Branco
Condomínio: Residencial Ágata
Produto: "janela do quarto, janela da cozinha, janela da sala..."
Descreva o defeito Apresentado
Clique em ABRIR CHAMADO
3º Aguarde o contato da equipe de atendimento da Atlântica.
*NÃO É NECESSÁRIO ENTRAR EM CONTATO COM A CONSTRUTORA RIO BRANCO.
Se seu problema estiver de acordo com a normas de garantia do fornecedor, ele será resolvido diretamente por esse canal. Em caso dúvidas, entre em contato com o SAC: (11) 4828-8100
PORTAS:
Fornecedor de PORTAS: Pormade Portas
1º Entre em contato com a Pormade através do 0800-042-2323 ou envie um e-mail para sac@pormade.com.br.
Você deve informar seus dados pessoais, dados do produto e descrição do defeito.
Informe a data da compra: 31/07/2017
Nº da Nota Fiscal: 15907
Construtora: Construtora Rio Branco
Condomínio: Residencial Ágata
Produto: "porta do quarto, porta da sala, porta do banheiro…”
Descreva em detalhes o defeito Apresentado
2º Aguarde o contato da equipe de atendimento da Pormade Portas.
*NÃO É NECESSÁRIO ENTRAR EM CONTATO COM A CONSTRUTORA RIO BRANCO.
Se seu problema estiver de acordo com a normas de garantia do fornecedor, ele será resolvido diretamente por esse canal. Em caso dúvidas, entre em contato com o SAC: 0800-042-2323